Tirando onda
Dançarino de ‘sarro’ Curitibano é protagonista de clipe do Alok
É Bizarro
Familiares e amigos esperavam o homem para o crematório
Um idoso sofreu um infarto e foi declarado morto em um hospital. Entretanto, o homem “ressuscitou” enquanto uma ambulância transportava o corpo dele.
Pandurang Ulpe, de 65 anos, foi levado à emergência de um hospital particular em Kolhapur (Índia) após infartar. Na sequência, ele foi declarado morto por uma equipe médica.
A ambulância estava transportando o corpo do idoso para a sua casa. Na residência, familiares e amigos esperavam Pandurang para os ritos de despedida e crematório.
De acordo com o “India.com”, a ambulância passou em alta velocidade por uma lombada. Em seguida, Pandurang “ressucistou”. A esposa, que o acompanhava, percebeu que o marido estava mexendo as mãos.
LEIA TAMBÉM
Na sequência, a esposa pediu para que o motorista levasse o marido dela para o hospital. No local, cardiologistas confirmaram que ele não estava morto e o internaram.
Após duas semanas internado, o idoso teve alta. O primeiro hospital que o atendeu não se manifestou sobre o caso. A situação está sendo investigado pela polícia.