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Vaga publicada em 22 de novembro de 2024

Analista de Processos e TI de Serviços

O Analista de Processos de Serviços e TI trabalhará em estreita colaboração com as equipes, revendedores e outros departamentos da MC para dar suporte aos negócios na América Latina. Essa função será central para coordenar o desenvolvimento de processos e ferramentas de serviços essenciais e desempenhará um papel essencial na jornada de transformação e digitalização de serviços na região, atuando como representante latino-americano em discussões e priorização do desenvolvimento de ferramentas com a organização Local e Global.

Âmbito e influência

Esta posição se reporta ao Gerente de Desenvolvimento de Serviços e Digitalização , sob a área de Serviços e Experiência do Cliente. Envolve colaboração próxima com revendedores e a organização comercial, principalmente dando suporte à Volvo Trucks na América Latina.

Descrição da oportunidade:

Como o “Key-user” dos principais aplicativos de serviço, esta função alinhará as necessidades do mercado regional com a sede e a organização de desenvolvimento local para promover a adoção de soluções de serviço na região. Os principais aplicativos sob a responsabilidade desta função incluem:

  • DMS (Dealer Management System): O sistema global da Volvo ( GDS ) usado em nossa região.
  • Dwelltime : Um sistema focado no gerenciamento de prazos de entrega de oficinas para garantir uma experiência premium ao cliente.
  • Sistema CDB/CM : Uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente.

​​​​​​​​Principais Responsabilidades:

  • Dar suporte aos revendedores brasileiros e aos mercados latino-americanos no uso e implementação de ferramentas e novos recursos.
  • Participe de discussões sobre melhorias e priorização com a organização global.
  • Rever processos focados na digitalização e eficiência das oficinas.
  • Analisar dados e desenvolver relatórios e KPIs para dar suporte a revendedores e outras áreas na melhoria da produtividade da oficina.
  • Promover o uso de ferramentas e eficiência nos processos de atendimento, compartilhando melhores práticas e capacitando os usuários.

Qualificações e habilidades recomendadas:

  • Bacharelado em Engenharia, TI, Administração de Empresas ou equivalente.
  • Habilidades de gerenciamento de projetos e experiência na coordenação de equipes de projetos.
  • Experiência em análise de dados e preparação de relatórios, incluindo BI (Business Intelligence).
  • Conhecimento de métodos de design de serviços.
  • Capacidade de comunicar claramente insights analíticos verbalmente, em texto escrito e em apresentações.
  • Fortes habilidades de resolução lógica de problemas usando métodos baseados em dados, como aprendizado de máquina.
  • Experiência com métodos de aprendizado de máquina e processos de software ágeis.
  • Conhecimento desejável de produtos e aplicações em combinação com serviços ao cliente no ecossistema de logística, dados de contratos e dados telemáticos.
  • Proficiência em português e inglês; espanhol é um diferencial.

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