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Vaga publicada em 10 de abril de 2025

Representante Pós-Vendas e Suporte Técnico

O transporte está no centro da sociedade contemporânea. Imagine usar de sua experiência para propor soluções de transporte e infraestrutura sustentáveis para o futuro. Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhando com tecnologias de última geração e times colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita!

Representante Pós-Vendas e Suporte Técnico

A atividade de Suporte Técnico está inserida na Organização Comercial de Caminhões no Brasil.Tem como papel fundamental garantir a confiabilidade e disponibilidade dos caminhões Volvoatravés do trabalho conjunto com os concessionários, frente aos clientes.


A pessoa que ocupará a posição de Representante de Suporte Técnico será porta voz dos clientes e concessionários junto à fábrica, trabalhando na melhoria contínua do produto e também promovendo soluções de produto e serviços para os clientes.

As atividades são bastante dinâmicas, sendo necessária rápida adaptação ao contexto e tomada de decisão, senso de urgência, trabalho em equipe e foco em resultado/sucesso dos clientes.

Principais responsabilidades:

  • Representar a Volvo como principal interlocutor(a) de soluções técnicas de produto e auxílionar na operação/manutenção dos caminhões;
  • Atuar como voz ativa dentro da fábrica para alterações/adequações do produto buscando odesenvolvimento da melhor solução conforme necessidades do cliente;
  • Promover soluções para os problemas técnicos do produto em campo;
  • Suportar tecnicamente os concessionários (diagnósticos, métodos de reparo, ações decontenção, entre outros), assegurando a qualidade do serviço executado;
  • Monitorar não conformidades de produto e informar desvios às áreas responsáveis;
  • Conduzir negociações para remediação de problemas de produto e/ou serviço junto a concessionários e clientes;
  • Administrar o orçamento comercial e técnico conforme a região de atuação no Brasil;
  • Gestão, através de análise de dados, da performance da frota de clientes (disponibilidade, condução e consumo);
  • Assegurar a realização de campanhas de segurança;
  • Visitar (presencial e/ou virtualmente) os clientes, mantendo um relacionamento próximo ebuscando qualidade, disponibilidade e satisfação constantes;
  • Auxiliar o desenvolvimento dos concessionários com foca na Satisfação dos Clientes;

Requisitos:

  • Conhecimento técnico prévio na área de pós venda (processo, reporte de problemas e tomadade decisão);
  • Conhecimento técnico na área de caminhões será um diferencial (produto e aplicações);
  • Inglês avançado;
  • Desejável Habilitação D/E;
  • Desejável espanhol básico;
  • Habilidade de negociação;
  • Fácil adaptação a mudanças;
  • Orientação a clientes e resultados;
  • Atitude para ação e resolução de problemas.
  • Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.

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