BBB 25
BBB 25: como vai funcionar a dinâmica de duplas do programa
ÁUDIO VAZADO
Caso aconteceu em novembro do ano passado e causou muita revolta após vazamento de áudio da ex-Fazenda com comentários racistas.
Na segunda-feira (13), Ana Paula Minerato comemorou a decisão do Ministério Público, que arquivou o caso de racismo em que estava envolvida.
A influenciadora foi acusada, em novembro de 2024, após um áudio vazar em que ela se referia à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, com termos considerados racistas. Em suas redes sociais, Ana Paula Minerato compartilhou uma mensagem de alívio e reflexão sobre o desfecho.
Ela usou seu Instagram para comemorar o arquivamento do caso, compartilhando a frase: “É que no final, o bem sempre vence o mal.” A influenciadora ainda destacou a palavra “verdade” em letras maiúsculas.
LEIA TAMBÉM
O Ministério Público de São Paulo decidiu arquivar a denúncia de injúria racial contra Ana Paula, após a acusação de que a influenciadora havia se referido a Ananda, do Melanina Carioca, de forma pejorativa, usando termos como “neguinha” e “cabelo duro”.
Minerato também compartilhou o apoio de uma amiga, que se pronunciou em suas redes sociais em defesa da influenciadora.
A amiga afirmou que ainda existem informações não reveladas sobre o caso, sugerindo que a história completa não foi divulgada publicamente. A amiga escreveu: “E um dia a Ana Paula Minerato vai vir contar e mostrar toda a verdade pra vocês (Muita coisa que vocês não souberam)”.