Segurança
Jovem que matou a irmã a facadas é internada após surto psicótico
Momento de terror
Enquanto sofria agressões, o pai só pedia que não machucassem seu filho
Um pai viveu momentos de terror na noite desta terça (14). Bandidos armados agrediram o homem na frente de seu filho, de 8 anos.
O caso aconteceu no bairro Jardim Nacional, em Foz do Iguaçu. A vítima foi emboscada no momento em que saía de casa.
Imagens de câmera de de segurança mostram o momento em que quatro indivíduos param o carro na frente da van da família e descem.
Na sequência, eles abordam a vítima, e exigem a chave do portão. O filho, assustado, parece perceber a situação, não entra no veículo e desaparece da imagem.
LEIA TAMBÉM
Os bandidos continuam as exigências, mas o homem diz que não está com a chave, então começam as agressões.
Primeiro ele leva uma gravata, então, os criminosos depois de desferirem vários socos, levam ele até a grade da cerca e continuam agredindo, com coronhadas na cabeça, ameaçando matar ele, caso não desse as mercadorias.
Durante a violência, o homem disse que pedia apenas para que não machucassem seu filho. Dentro da casa também estava a filha do homem, de 12 anos, e um bebê, de 2 anos.
A vítima encontra uma brecha e consegue fugir dos meliantes, que também correm para o carro, abandonando um dos comparsas dentro da van.
O bandido deixado para trás tentou escapar correndo, mas foi alcançado e preso pela polícia. Com o suspeito foi apreendido um milhão e cem de Guaranis, aproximadamente R$ 1.792, que eram do homem agredido e uma pistola 9mm municiada.
Assista o momento abaixo:
susto
tigrinho tá prendendo...
debochado!
não vai descer