Fofocas
Operação Game Over 2 apreende bens de influenciadores de AL
não vai descer
O cão farejador encontrou a presença de drogas dentro de uma mochila e indicou para os policiais
Um bombeiro foi preso após um cão farejador encontrar mais de 600 gramas de maconha escondida em sua mala. O sargento estava em um ônibus, indo para a praia.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (13), dentro de um ônibus na PR-407, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. De acordo com as informações, durante uma abordagem de rotina, um cão farejador encontrou a presença de drogas dentro de uma mochila e indicou para os policiais.
Ao verificar o objeto, foi encontrado um tablete com mais de 600 gramas de maconha. O dono da mochila foi identificado como um sargento do Corpo de Bombeiros, lotado no quartel de Matinhos.
O ônibus em que o oficial estava havia saído de Curitiba com destino a Matinhos. O bombeiro foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
LEIA TAMBÉM
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que, por intermédio da Corregedoria Geral, está acompanhando e colaborando com as investigações criminais, assim como nos desdobramentos administrativos.
E reforçou que a instituição tem presado pela atuação ética de todos os seus servidores e não coaduna com nenhuma forma de desvios de conduta.
Momento de terror
susto
tigrinho tá prendendo...
debochado!