debochado!
Assaltantes invadem churrasco, comem carne e roubam caminhonete
tigrinho tá prendendo...
As redes sociais de Ianka, onde ela acumula 15 milhões de seguidores em dois perfis, foram bloqueadas
A influenciadora Ianka Cristini e seu marido Bruno Martins foram presos por fraude ligada ao Jogo do Tigrinho. Nas redes sociais, a influencer ostentava uma vida luxuosa e somava mais de 15 milhões de seguidores.
A Operação Lance Final prendeu na última terça-feira (14), a influenciadora Ianka Cristini e o marido dela, Bruno Martins, em Santa Catarina. O acesso do casal a um esquema de carros, apartamentos e casas de luxo também foi bloqueado.
Além de Ianka, a operação cumpriu 15 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva. A defesa dos envolvidos afirmou ainda não ter tido acesso à investigação e que irá se manifestar após ter detalhes do caso.
Entre os bens apreendidos de Ianka Cristini estão:
O objetivo das apreensões é garantir que as vítimas de golpes tenham uma indenização. As redes sociais de Ianka, onde ela acumula 15 milhões de seguidores em dois perfis, foram bloqueadas.
LEIA TAMBÉM
As fraudes eram aplicadas visando lucro, fazendo simulações falsas de ganhos irreais, através de jogos de azar, principalmente o Jogo do Tigrinho.
Os suspeitos utilizavam uma versão diferente do jogo para simular ganhos falsos e incentivavam seus seguidores a realizar o cadastro no site e apostar. Através de um link divulgado pela influenciadora, ela obtinha lucro tanto por cadastro realizado, como por porcentagem do valor apostado e perdido dos seus seguidores.
O Ministério Público de Santa Catarina orienta as vítimas da influenciadora a entrar em contato com o número (47) 99165-2791, pelo aplicativo WhatsApp. A pessoa prejudicada deve informar o nome completo, endereço, CPF ou RG, encaminhando cópia do respectivo documento.
É preciso informar a data e o local em que teve acesso à plataforma de apostas, e indicar, de forma expressa, se deseja representar criminalmente contra a autora do delito.
A vítima deve ainda fazer um breve relato dos fatos, informando qual foi o prejuízo e anexar algum comprovante de pagamento, print ou outro documento que comprove o prejuízo.